quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Martim, Um sonho real

Martim, Um sonho real 

Um dia, a sonhar imaginei…
Ter um filho especial
Que me admirasse muito
E me achasse um pai sem igual

Do sonho à realidade
Na barriguita começou
Aquele feijãozinho pequeno
Num menino se tornou

No dia 1 de março
Experimentei a sensação
De amar infinito ao quadrado
Ao tê-lo na palma da minha mão

O menino, bebé fofo
Não me queria por aí além!
Gostava da maminha
E muito do colinho da mãe

O bebé cresceu, e tão rápido
Que nem conta dei,  saudade
Olho hoje para a criança
Que é pleno de verdade

Adoro-te meu filho singular
É o meu orgulho, o meu Universo
É tão bom ser por ti amado
Por isso te digo em verso

Hoje ao olhar-te nos olhos
Revejo-me em ti plenamente
Vontade de amar, respeitar e viver
E de fazer algo diferente

És o meu início e o meu fim
Aquele que me fez o amor perceber
Antes de ti pensava conhece-lo
Mas só após o comecei a compreender


Sem comentários:

Enviar um comentário