quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O mar…

O mar…
Nas tuas ondas me embrenho
Sentindo-me fazer parte de ti,
Sou libre e dominado pela força
Natural como nunca vi.

Dominas e vences
Barreiras e obstáculos
Manténs em ti a vida
Envolves com os teus tentáculos…

Quanto de mim é teu, ó mar!
Quando te sinto e te cheiro
Longe de ti estou vazio
Em ti me encontro e fico verdadeiro.

Tocas com suavidade, se te respeito
Podes ser letal, se não te respeitar
O teu poder é inequívoco
A tua beleza, para sempre irá perdurar…

Em ti me procuro, nessa procuro me encontro
Nas tuas águas sou livre, prisioneiro de ti
Nas tuas ondas sou pleno, completamente frágil
Em ti mar, sou pedaço de mim!


Assististe a trocas de amor eterno
A caricias e ao beijo trocado
Fazes sonhar e amor descomplexado

É no bravo a extremidade do bel

Sem comentários:

Enviar um comentário